logo2

Carta aos Graduados

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

     Carta aos graduados de controle mental, do DOM, do MEM e a todos os meus amigos.

     A ultima edição do Livro Cristo Branco foi em 1985. Seu primeiro lançamento em 1973 foi uma agradável surpresa, em menos de seis meses esgotaram-se todos os exemplares. Digo surpresa porque quando estava escrevendo; o meu entusiasmo, quase virou frustração, pelas mais severas críticas que recebi, de quem tinha a obrigação de me apoiar. Eu não tinha a pretenção literária de ser um grande escritor; eu só queria combater o negativismo da época, retratado no livro Deus Negro. Havia tanto preconceito e inverdades na literatura como hoje existe nas redes sociais.

    Uma parte do projeto diz respeito ao que podemos fazer para separar o joio do trigo, que a mídia teima em misturá-los.

    Alguns “amigos” dizem que o nosso trabalho será perdido no meio da poeira levantada pela manada de seguidores, que acreditam mais no que os outros falam do que naquilo que veem. Não acreditamos nisso,  porque contamos com você que faz parte da legião de vitoriosos e que ocupa um lugar de destaque no sistema educacional brasileiro. Seus alunos e ou seguidores farão a diferença no futuro, que começa agora.

    Se você tem amigos entre aspas é bom esquecê-los e continuar fazendo seu trabalho. Junte-se a nós e divulgue a história: o passarinho e o elefante.

    Durante um incêndio na floresta um passarinho ia até o rio, molhava as penas e trazia uma gota d’água no bico; quando sobrevoava o fogo, deixava a agua cair para apagar o incêndio. Ao passar perto de uma manada de elefantes, ouviu do líder a seguinte objeção: - passarinho! você acha que com esse seu minúsculo trabalho vai apagar o grande incêndio!

    O passarinho de pronto respondeu: - se vou apagar o incêndio não sei, mas eu estou fazendo a minha parte.

    Criamos um site e postamos alguns artigos, para transformá-lo em website-blog e para que todos que nos acompanham tenham a oportunidade de escolher o tema de sua preferência.
    
    Postaremos matéria interessantes para reflexão e meditação dinâmica, como a experiência plena e a auto-análise, que constitui o meio mais efetivo de desenvolver a força de vontade; as mais modernas técnicas de Coaching e de Programação Neurolinguística; Metáforas que potencializam a mente criativa, através da reflexão e mindfulness e, algumas histórias que ficaram na gaveta por mais de trinta anos: umas censuradas, outras esquecidas e algumas coincidentes com os desafios e percalços, semelhantes aos seus e de todos que um dia se tornaram vencedores.

    Você que escreveu passagens significativas de sua vida e depois, mercê de âncoras negativas e de crenças limitantes, deixou na gaveta ou jogou no lixo, não faça mais isso. Agora tem o facebook ou o WhatsApp  onde você pode contribuir com seu amigos verdadeiros. Alguma coisa pode ajudar alguém a sair da inércia.

    Não acredite que no facebook, ninguém lê mais do que três linhas. quem nem isso faz é porque está em outra. Não perca tempo com esses.

    Há um grande número de pessoas que permanecem em casa, sem alguém para compartilhar as alegrias, angústias, pensamentos e sentimentos. Conte suas histórias, um dia você escreverá melhor, falará melhor e desenvolverá outras habilidades. Faça a sua parte, pelo menos dê alegria ao seu coração e escreva o que tem vontade. Crie oportunidades para novas escolhas.

    Todos os que compartilharem o Link www.augustorycco.com.br receberão, em PDF, um exemplar do livro Cristo Branco. Envie-nos um e-mail.

    Você pode oferecer, neste natal, aos seus conhecidos: é gratuito e poderá proporcionar momentos de otimismo, aumento da autoestima e evidentemente redução do tamanho do EGO.

    Não precisa pertencer a nenhuma corrente, se tiver tempo e estiver em São Paulo, faça-nos uma visita, participe dos cursos, do Workshop ou venha tomar um café. Será um grande prazer recebê-lo.

    Estamos no coração dos jardins, próximo a rua Oscar Freire.
    Dedique um tempo para refletir sobre o percurso percorrido, onde você estava a cinco anos atrás, onde você está hoje e onde estará daqui a cinco anos.

    Muitas pessoas tem dificuldade de memorização, outras quantas, a lentidão do raciocínio não deixa a ficha cair e muitos têm o hábito de chegar depois da hora, não faça parte desse grupo.

    Não deixe a preguiça mantê-lo ocioso na Zona de conforto. Acompanhe os avanços da tecnologia. Aprenda a potencializar o cérebro.     
    Use a Programação Neurolinguística para desenvolver os recursos internos. Eduque-se mentalmente para ser o primeiro na arte de bem viver, com prosperidade. Planeje e arregace as mangas para caminhar na velocidade exigida pela vida moderna.

    Vamos juntos, ajude-nos com o projeto para aproveitar melhor a internet, acompanhe, participe e compartilhe nosso trabalho. Faça parte  dos do grupo de ousados que procuram transmitir, com entusiasmo, tudo que for bom, útil e benéfico para a humanidade.

    Nossa vivência nos ensinou que podemos encontrar colegas e colaboradores, que continuam sintonizando com obstáculos, desafios, pessoas amargas, instrumentos que não funcionam regularmente e com todo tipo de desastres. Continuam aprendendo com muita dor e tristeza.

    Você pode encontrar profissionais que não ensinam nada, mas são valorizados porque exigem e cobram muito de seus aprendizes. Esta fase de exigência já passou, não há razão para valorizar o ego e tornar tudo tão difícil para os outros. A educação mental facilita o trabalho, a atividade profissional, a aprendizagem e o caminhar pelos caminhos que você escolheu.

    Escolha o estilo de vida que deseja levar, escolha as pessoas que lhe oferecem profundidade na arte de ensinar e viver bem.

    Nossas escolhas nos levaram a neutralizar as âncoras indesejáveis e passamos a construir um sistema de ensino com alegria e entusiasmo.

    Queremos compartilhar a filosofia da unidade total; através da qual o ser humano pode melhorar a qualidade de vida. A Educação mental utiliza-se de um sistema de ensino-aprendizagem eficaz, rápido, fácil e divertido. Informações positivas e segredos descobertos durante nossa caminhada farão parte dos detalhes que fazem a diferença entre o desafio e a oportunidade.

    Aceite o nosso trabalho como uma oportunidade para você aprender o que realmente precisa para seguir com sucesso e alegria, para compartilhar com os verdadeiros amigos o que você tem de melhor.
    Acredite na possibilidade de adquirir o hábito de agradecer. Seja grato a todos que contribuíram ou que o incentivaram nas horas mais necessárias. Seja aquele que estará presente nos momentos de apoio a que necessita de sua presença.

    Para completar nossa missão, necessitamos de bons pensamentos, orações, vibrações de ternura e carinho, mentalizações de força, alegria, entusiasmo e amor.

    O grande diferencial entre os bons cursos de desenvolvimento dos recursos internos e a nossa forma de atender as necessidades dos nossos master Coach, Master PNL, Graduados de Controle Mental, Palestrante etc. reside no processo de transferencia de conhecimento, que segue acompanhado de alegria, dedicação, amor e todos os pensamentos positivos que vocês nos irradiam.

    Para você que me acompanhou até aqui, Deus ilumine seu coração, mantenha a paz e a saúde necessária para que sua missão seja completada.

    Sinta-se livre para compartilhar com seus vizinhos, o que for útil e benéfico para a humanidade.

    Ao usar algo que escrevi peço apenas que informe a fonte. Evite o autor desconhecido. Ele nunca escreveu nada. Valorize a autoria e siga em frente.



coachung mental curso4

13 Novembro 2017
13 Novembro 2017
26 Julho 2017
10 Março 2017
18 Fevereiro 2017
13 Fevereiro 2017
©2017 Professor Augusto Rycco. Projeto: Revive Design.

Busca